Mudança forçada (e inesperada)

Numa visita de rotina ao meu próprio blog — procedimento de certa forma narcisista — eis que tenho uma surpresa!

Acredito que os eventuais leitores também se surpreenderam com algumas mudanças — não tão cosméticas — no visual.

No começo, confesso que manifestei a “natural” resistência à mudança dos humanos e fiquei irritado ao ver que o novo tema aplicado compulsoriamente tinha “sumido” com a maioria dos meus widgets. (Depois que meu desktop pifou nesse fim de semana — acho que foi pro brejo o CMOS — fiquei meio avesso a eventos inesperados.)

Primeiro, procurei em vão pelo tema antigo — o Cutline. Depois, ainda tentei ver como ficava o blog com outros temas, mas não gostei muito das mudanças “radicais” que esses temas promoviam.

No fim das contas, acabei me conformando com este tema atual do blog: Coraline. Mais calmo e conformado, verifiquei que as configurações antigas dos meus widgets foram salvas e era uma simples questão de selecionar e arrastar para restaurar o “jeitão” do layout anterior. Sabe que até gostei da novidade?

Deixe um comentário

