Panini Comics prestes a levar mangazeiros à falência

Dando uma volta pela cidade, fui parar numa banca de jornal — um dos destinos prediletos dos meus passeios. Como de costume, fui logo na seção dos mangás.

Eu, que atualmente acompanho Berserk, MPD Psycho e Tenjho Tenge, acabei me surpreendendo com duas novidades que me chamaram a atenção: Eureka Seven e Elfen Lied. A vontade de levar todos os títulos foi grande, mas minha sorte — ou azar — é que eu tinha módicos R$ 10 no bolso, quantia insuficiente para materializar meu ímpeto consumista.

O caso é que voltei pra casa e fui pesquisar na net sobre esses títulos. Fiquei sabendo que são séries já terminadas e com poucos volumes (Eureka Seven — 6 vols., bimestral; Elfen Lied — 12 vols., mensal), o que me animou a acompanhar esses mangás. Além do fato de a editora ser a Panini, que, ao contrário de algumas editoras (leia-se Conrad), costuma levar até o fim as séries que publica.

Além desses títulos, a Panini também anunciou Bijojuku, Black Bird, Ichigo 100%, Guin Saga e Kekkaishi, conforme o site Minilua. Pois é mangazeiros… preparem o bolso!

Eureka SevenEUREKA SEVEN

Estúdio Bones, Jinsei KAtaoka e KAzuma Kondou

aventura / mecha

Formato 13 x 18 Cm

R$ 9,90

SÉRIE completa EM 6 Volumes

EM MÉDIA 208 págINAS

bimestral

fonte: http://www.paninicomics.com.br/web/guest/productdetail?viewItem=630254

Quanto ao Elfen Lied, não havia informação disponível no site da Panini.

Deixe um comentário

