One Pound Gospel

E eu continuo com a mania de assistir doramas.

O último que assisti até o fim foi One Pound Gospel (One Pound no Fukuin). Se não estou enganado, esse dorama é inspirado num mangá com o mesmo nome.

One Pound Gospel conta a história de Hatanaka Kousaku (interpretado por Kamenashi Kazuya), um boxeador peso-pena muito talentoso, com um futuro promissor, mas também muito impulsivo e comilão — sempre lutando contra a balança para não ultrapassar o peso da sua categoria. Kousaku chega até a não conseguir disputar uma luta por causa do peso e perde a confiança em si mesmo. Até que ele conhece a irmã Angela (Kuroki Meisa), por quem ele se apaixona. Para convencer a freira a deixar o convento e ficar com ele, Kousaku se empenha em se tornar um campeão.

Apesar do roteiro aparentemente simples e previsível, o dorama é muito divertido, com destaque para a interpretação de Kamenashi Kazuya. Confesso que eu tinha uma má impressão sobre o trabalho dele, principalmente com sua atuação em Nobuta wo produce. Mas em One Pound Gospel, na minha opinião ele se supera, encarnando um personagem cômico, um rapaz ao mesmo tempo abobalhado e obstinado em atingir um objetivo (bem no estilo do Hanamichi Sakuragi, de Slam Dunk).

Abaixo, posto um Music Video (feito por um fã) com algumas cenas de One Pound Gospel.


Mais informações no site JDorama.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s