Isso que é azar!

Eu, que sempre me julguei um pé frio nato, estou revendo meus conceitos.

Seja em rifa, bingos das mais diversas modalidades, roleta, tômbola, sorteio de cupom, etc. meu desempenho nunca foi dos melhores. Dizer que eu nunca ganhei nada seria mentira, mas que o fiz por sorte, isso sim é questionável: ganhei porque certa vez havia mais prêmios que sorteados…

Falta de sorte à parte, depois do que aconteceu aos apostadores de Novo Hamburgo/RS, acho que não devo mais me considerar azarado. Imagine só: acertar as 6 dezenas da Mega-Sena mas não levar o prêmio porque o jogo não foi registrado… isso que é azar!

Apostadores de Novo Hamburgo/RS

Os sortudos mais azarados do Brasil. Foto: NH Online

O que até agora não se sabe é se houve falha humana no lançamento do jogo ou na impressão do bolão pela gráfica; ou mesmo se houve má-fé pelo dono da lotérica. Caso se verifique essa última hipótese, também que azar hein!? Bem na Mega-Sena em que ninguém ganha mesmo, o suposto golpe poderia ser aplicado sem problemas, não fosse tamanha a sorte, ou, nesse caso o azar…

A única certeza é que processo judicial é o que não vai faltar. Contra a CAIXA, contra a lotérica, contra o pai de santo que fez uma mandinga pro pessoal do bolão ganhar… O advogado das vítimas de tamanho azar estava requerendo a suspensão do sorteio da Mega-Sena nesta quarta, via liminar. O que parece não ter logrado êxito. As dezenas sorteadas no concurso 1156, realizado na data de hoje (24/02/2010) foram: 09 – 24 – 31 – 44 – 48 – 49 , mas não houve ganhador — o prêmio ficou acumulado em mais de R$ 60 milhões (fonte: site da CAIXA). Sorte minha que não joguei. Economizei R$ 2,00 — ou, em termos mais concretos, um almoço no bandejão. Estou vendo que não sou tão azarado assim…

Deixe um comentário

