Roberto Carlos no Corinthians

Estava aqui assistindo o vídeo da chegada do Roberto Carlos, ontem, no Corinthians… se ele vai ser um bom reforço pra lateral esquerda, só o tempo dirá. Agora, o cara chegou mostrando outros talentos:

. Primeiro, eu pensei que ele estava se achando o “rei” Roberto Carlos. Chegou falando que são muitas emoções e coisa e tal… só faltou dar uma canja! “Quando eu estou aqui, vivendo esse momento lindo…”

. Depois, o cara mostrou que se for preciso é capaz de ele subir em algum palanque nas eleições deste ano: ficou rasgando seda com a torcida, com a diretoria e — o que é mais importante pra qualquer político — prometendo: que esse ano ele veio pra ganhar a Libertadores. Tomara que não seja só promessa de campanha… se for, ele vai ficar mal com a fiel, mas certamente vai cativar os anti-corintianos.

. E por fim, fez igual a político que muda de partido. O partido antigo, ah, é coisa do passado. Quando perguntado sobre seu passado no Palmeiras, Roberto Carlos usou desse expediente. Então tá!

Bom, ainda que eu fique com um pé atrás, vamos dar um voto de confiança pro cara. Que ele seja tão bom em campo como foi com as palavras. Com certeza, já vai ser melhor que os jogadores que o Corinthians tinha nessa posição. Agora, quanto à Libertadores, só resta torcer. Boa sorte Roberto Carlos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s